Início » Uncategorized » Grupo Pão de Açúcar abre 150 vagas em Goiânia

Grupo Pão de Açúcar abre 150 vagas em Goiânia

Bom dia,

 

Envio release sobre a abertura de processo seletivo do Grupo Pão de Açúcar em Goiânia no mês de setembro. São 150 vagas para atuação em diferentes áreas da empresa. As entrevistas serão realizadas em três períodos: nos dias 05 e 06, de 12 a 16, e de 19 a 23, sempre em dois horários: às 8h30 e às 14h, no auditório da AGOS. Para mais informações, por favor, entre em contato.

 

Abraço,

 

 

Amanda Wall

Empório Comunicação

 

Grupo Pão de Açúcar abre 150 oportunidades em Goiânia

 

Vagas são para contratação imediata e atuação em diversas áreas da empresa

Goiânia, setembro de 2011 – Em setembro, o Grupo Pão de Açúcar abre mais 150 oportunidades na cidade de Goiânia. São vagas para atuação nas áreas de Peixaria, Padaria, Açougue, Frente de Caixa, Mercearia, Bazar, Têxtil, Eletroeletrônicos, Portaria e Prevenção de Perdas.

O processo seletivo será realizado em três períodos no mês de setembro: nos dias 05 e 06, de 12 a 16, e de 19 a 23, sempre em dois horários: às 8h30 e às 14h. As entrevistas ocorrem no auditório da Associação Goiana de Supermercados (AGOS), que fica na Rua 22, nº 72, Lotes 61/ 63, Setor Oeste.

Para participar, é necessário que os candidatos compareçam munidos de currículo e documentos pessoais. O atendimento será realizado mediante a entrega de 120 senhas por dia – 60 pela manhã e 60 à tarde, respeitando a ordem de chegada.

As vagas são efetivas e para contratação imediata. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão convênio médico e odontológico, refeição e seguro de vida. Todas as vagas obedecem à legislação trabalhista.

PERFIL DAS OPORTUNIDADES

 

Operador de Hipermercado/Supermercado: Ensino médio incompleto. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

 

Fiscal de Prevenção de Perdas: Ensino médio completo. Desejável experiência na área de segurança ou vigilância.

 

Atendente de Perecíveis (Carnes, Aves e Peixaria): Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

 

Açougueiro: Ensino fundamental incompleto (mínimo 6ª série completa). Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro: Ensino fundamental incompleto (mínimo 6ª série completa). Indispensável conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

 

Padeiro: Ensino fundamental incompleto (mínimo 6ª série completa). Indispensável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

 

Vendedor de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos: Ensino médio completo. Necessária experiência de no mínimo seis meses com vendas em geral. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes.

 

SERVIÇO

ABERTURA DE 150 VAGAS EM GOIÂNIA

Atendimento mediante entrega de 120 senhas por dia (60 pela manhã e 60 à tarde)

Datas: Dias 05 e 06, de 12 a 16, e de 19 a 23 de setembro.

Horários: Em dois turnos: às 8h30 e às 14h.

Local: Auditório da Associação Goiana de Supermercados (AGOS).

End: Rua 22, nº 72, Lotes 61/63, Setor Oeste, Goiânia.

 

 

Informações à Imprensa

Empório Comunicação

Andreia Salles/ Amanda Wall

andreia@emporio.inf.br

amanda@emporio.inf.br

 

 

Siga-nos no Twitter: @ImprensaGPA

Confira a nossa Social Media NewsRoom, canal exclusivo para Imprensa: http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s