Início » Uncategorized » O seu voto é muito importante para mim

O seu voto é muito importante para mim

Obrigada!!! Povo lindo! pelos votos, me ajudem a manter o primeiro lugar e, continuem votando do computador do trabalho, do vizinho, da padaria, do açougue. MUITO OBRIGADA.
Se você ainda não votou, clica que ainda dá tempo. Vote em mim, Herica Martins, candidata de número 9: http://blogs.oregional.net/tudodebom/?p=6182 Obrigada. Beijos!

blogs.oregional.net

Neste sábado, 27 de agosto, a partir das 21 horas, na sede social do Clube Floresta acontece a eleição da Miss Artur Nogueira 2011. Você pode escolher A Favorita do Leitor.

Após Votarem em mim candidata de número 9-Herica Martins, mande um recadinho dizendo "votei" para que possa agradecer-te: http://www.facebook.com/hericafabiana

Deixe um comentário

