Início » Uncategorized » Insônia

Insônia

Assisti TV até sentir sono. Fui para o quarto. Revirei na cama até perceber: o sono foi embora. Fui estudar. Peguei a matéria mais chata: redação oficial. Comecei a cochilar sobre a apostila. Fui para o quarto. Revirei na cama até perceber: a insônia voltou. Fui passar roupa. Passei várias peças até o sono voltar. Fui para o quarto e revirei na cama até perceber que não ia mesmo conseguir dormir. Fui ler um livro que eu tinha abandonado há alguns meses. Achei-o interessante e resolvi lê-lo até 6h da manhã. Fiz café. Tomei com açúcar e Toddy. Comecei as atividades do dia, mas não sem antes abrir a janela do quarto para deixar a insônia sair.

Deixe um comentário

