Início » Uncategorized » Helen Fernanda: eternamente insuportável

Helen Fernanda: eternamente insuportável

Vi uma conhecida no shopping. Sorri automaticamente. Ela ignorou meu sorriso, virou o rosto, continuou andando e disse para o namorado: "Pense numa menina insuportável…". Fiquei horas tentando me lembrar de onde eu a conhecia. Tic, tac, tic, tac, tic, tac, tic, tac… Já indo para casa, ao passar pela Vila Redenção, me lembrei que ela é a caixa do supermercado que eu frequentava no bairro. Por que ela me acha insuportável? Porque ela sempre arredondava o valor da minha conta e eu sempre a corrigia e pedia para ela digitar o valor exato antes de eu passar o cartão. Muitas vezes fiz ela digitar de novo por causa de um centavo. Eu também pedia o cupom fiscal quando ela não fazia. Exigir honestidade e precisão é ser insuportável? Adooooooooro!!! Quero ser insuportável até morrer. 

338
Deixe um comentário

