Festival do Minuto – Minuteen

MINUTEEN VOCÊ TEM 14 ANOS OU MENOS? INSCREVA SEU VÍDEO DE UM MINUTO E CONCORRA A R$10 MIL EM PRÊMIOS.
Patrocínio: TILIBRA
Escolha um desses temas para o seu vídeo:
POR QUÊ? Explique algo ou explique você.
POR QUÊ
Faça um vídeo de até um minuto exlpicando o "Por quê" de qualquer coisa!
Você é curioso? Então escolha o tema "Por quê" e faça um vídeo para explicar o que quiser! Por que você gosta ou não gosta de algo? Por que tal coisa acontece? Por que sim? Por que não?
São R$ 6 mil em prêmios: 4 prêmios de R$ 1 mil e o escolhido pela Tilibra leva R$ 2 mil.
TEMA LIVRE
TEMA LIVRE
Você pode soltar sua criatividade e fazer um vídeo sobre o tema que quiser!
São R$ 4 mil em prêmios: 2 prêmios de R$ 1 mil, e o escolhido pela Tilibra leva R$ 2 mil.
Além dos prêmios para os melhores vídeos, serão premiadas com o troféu Minuto as 3 escolas que tiverem mais alunos participando nos concursos.
Não perca tempo! FAÇA SUA INSCRIÇÃO* agora mesmo e comece a gravar o seu vídeo.
APOIO:
TODOS PELA EDUCAÇÃO FAÇA PARTE MINISTÉRIO DA CULTURA LEI DE INCENTIVO À CULTURA

minha cidade tá mal na foto


Ajudem!!! Arrecadação de Doações para Desabrigados de Bagé

Bom dia:

A AABB, localizada na rua Allan Kardec nº 18 próximo ao corujão da Urcamp, está arrecadando alimentos, móveis, roupas e tudo que poder ajudar os desabrigados da enchente que sofreu a nossa cidade nos últimos dias.

Todas as doações podem ser entregues no clube, onde serão repassadas as pessoas desabrigadas

As doações podem ser entregues de manhã, das 09:00 ao 12:00 e a noite,  das 14:00 à 22:00.

Aguardamos a ajuda de todos

A contribuição de uma pessoa pode ser pouco, mas a de muitas podem mudar o mundo

Se puderem também repassar para outras pessoas esse e-mail, quanto mais pessoas souberem, mais doações podemos receber.
 
Obrigado!!!!!!!

Recebi do Luciano Fadel por e-mail

Assaltantes regionais

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei…
Isso é um assalto…
Levanta os braços, mas não se avexe não…
Se num quiser nem precisa levantar…
Vai passando a grana, bem devagarinho

Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado..
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.

ASSALTANTE MINEIRO

Ô sô, prestenção
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala…
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje…
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!


ASSAL TANTE CARIOCA

Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto
Passa a grana e levanta os braços rapá…
Não fica de caô que eu te passo o cerol…  
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto


ASSALTANTE PAULISTA

Pô, meu…
Isso é um assalto, meu
Alevanta os braços, meu.
Passa a grana logo, meu
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra
comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu. Pô, se manda, meu


ASSALTANTE GAÚCHO

O gurí, ficas atento
Báh, isso é um assalto
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro
fala.


ASSALTANTE CEARENSE

Ei Macho, isso é um assalto!
Deixe de marmota, arriba os braços, não se bula nem faça mungango.
Bora logo abestado, me dê logo a céda que eu sei que tu tá estribado.
E num bote boneco não, senão eu papoco uma mãozada no teu

pé-do-ouvido!
Arriégua, só isso! ….Penseeeee num fi-duma-égua liso!
Agora vai, vai, vai timboooora carniça. Pega o beco, pega o beco!  


ASSALTANTE DE BRASILIA

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer

que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água,
Esgoto, Gás, Passagem de Ônibus, Imposto de Renda, Lincenciamento
de Veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS,
PIS, COFINS… etc, etc

 

Recebi por e-mail da Dilza Cipriano

O que é exatamente marketing?

Explicação de uma amiga minha, craque no assunto:

1. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e diz: 'Eu sou muito boa de cama.
Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um cara. Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: 'Ela é fantástica na cama!'
Isto é Publicidade.

3. Você vê um cara numa festa. Você vai até ele e consegue o seu telefone. Você liga no dia seguinte e diz: 'Oi! Eu sou ótima de cama!
Isto é Telemarketing.

4. Você vê um cara numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: 'Com licença.' e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui: 'A propósito, eu sou muito boa de cama.
Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa. Um cara se aproxima de você e diz; 'Me disseram que você é maravilhosa na cama.'
Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê um cara. Você o convence a ir para casa com a sua melhor amiga.
Isto é Representação de Vendas.

7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você.
Isto é Suporte Técnico.

8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de caras em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto: 'EU SOU FANTÁSTICA NA CAMA!'
Não faça isso: Isto é Spam!

Recebi por e-mail da Ariana Barra